Pesquisa personalizada

23 fevereiro, 2010

Olá mundo!

Olá, essa é a primeira postagem do blog EnCurto, primeiro me apresento, sou Sergio Forte Ramos, moro atualmente em Joinville-SC, onde curso Engenharia Elétrica, outras informações no meu orkut, ou aqui no blog mesmo.

Mas o que importa é o blog, com um endereço para encontrar informações atualizadas regularmente, notícias interessantes, nas áreas de tecnologia, com dicas de softwares e equipamentos, cultura, com dicas de músicas, livros e filmes, também sobre o meio ambiente, um pouco de esporte e acontecimentos que venham a afetar nosso mundo.

O titulo desses post faz lembrar minhas primeiras aulas de programação, onde nos primeiros programas, assim como nestes primeiros posts, nos apresentavam esta frase, como se estivesse chegando em um mundo novo. Claro que eu não sou novo na internet, desde muito tempo eu uso o carinha aqui, mas só agora resolvi me dedicar realmente a um blog, espero que seja uma boa experiência.

Essa semana trarei algumas novidades sobre a tv 3D, um pouco de música e filmes.

Abraço, e um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí o que você achou do post?