O aparelho de LED é “um pouco” mais fino, apenas três centímetros! Muito menos que suas antecessoras, que agora estão com crise de obesidade. Resumidamente, juntou-se os modelos de Plasma e LCD, em um único aparelho. Rapidamente, o LCD tem uma iluminação incidindo no cristal líquido, fazendo a superfície reagir e criar imagens, já o Plasma funciona com células livres com fonte de luz própria, milhares, que reagem aos estímulos elétricos.
Ocorre no LED, uma estrutura similar ao do LCD, mas com iluminação de LED, milhares de pequenas luzes, assim como o Plasma. Criando uma TV de longa durabilidade, qualidade de imagem nunca vista antes, com cores, brilhos, contrastes, incomparáveis. Que pode chegar a economizar 40% de energia, ajudando na preservação do meio ambiente, pois também não utiliza mercúrio na sua composição.
O preço das TV’s de LED de 40”, poderá chegar à R$ 3,000,00 antes da copa. A empresa Samsung já está produzindo TV’s LED em território nacional, e a concorrência poderá fazer o preço baixar. Última dica, procure TV’s de sétima geração ou superior, pois contam com Wireless, flash, Media 2.0, Internet TV, permitindo interação com o aparelho pela Internet.
Abraço! Qualquer duvida perguntem!
Um show de informação hem...
ResponderExcluirMas pra mim num adianta!Vou continuar com mina tv velha por falta de verba! kkk